Ibicaraí comemora 65 anos de emancipação com obras de Infraestrutura



O aniversário de 65 anos de Ibicaraí, transcorrido no próximo dia 22 de outubro, será marcado pelo início de importantes obras que beneficiarão toda a população do município. As ações serão executadas pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), com a intervenção da deputada Ângela Sousa em atenção ao pedido do prefeito Lula Brandão e dos vereadores Dema, Francisco Henrique (Chico do Doce) e Ney da Salomeia, que reiteraram os pedidos em audiência com o secretário Marcus Cavalcanti.


Até a próxima quarta-feira (18), será iniciada a recuperação do revestimento primário com cascalho , que liga Ibicaraí a cidade de Floresta Azul, via Distrito de Salomeia, e a retomada do recapeamento da Avenida São Vicente de Paula, principal via urbana do município. Outra intervenção importante será o melhoramento da estrada que dá acesso à Bahia Cacau, primeira Fábrica de Chocolate da Agricultura Familiar do Brasil, que fica em Ibicaraí.

“Essas intervenções vem como um presente para todos os ibicaraienses, pois serão realizadas na semana em que se comemora o aniversário de emancipação política desta querida cidade da nossa região cacaueira. Agradecemos ao secretário Marcus Cavalcanti pela viabilização das obras através da Seinfra que, com certeza, vão melhorar o tráfego nessas localidades e o deslocamento da população”, afirmou Ângela Sousa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!