Caravana da Leitura leva alegria para as escolas de Ibicaraí








Durante toda manhã e tarde da última terça – feira (17), a secretaria de educação, levou a caravana da leitura para as escolas da rede na sede de Ibicaraí.


Esta foi à segunda edição da caravana da leitura, nas escolas da rede em Ibicaraí, a caravana da leitura que tem o intuito de incentivar a leitura alem de divulgar a biblioteca municipal, desta vez chegou às escolas, com as professoras caracterizadas com os personagens do Sítio do Pica – pau Amarelo e vários outros personagens infantil a bordo do trenzinho da alegria.

Os alunos pulavam e gritavam de tanta alegria em ver os personagens e de poderem passear no trenzinho pelas ruas de Ibicaraí, no percurso todos podiam ler as revistinhas e livros que se encontravam no trenzinho, e ao final de cada passeio todos queriam mais e pediam bis.


“Não tem dinheiro que pague ver a felicidade estampada no rostinho de nossas crianças, a cada sorriso e grito de alegria nos alegramos juntamente com eles (as), estamos fazendo tudo de acordo com a orientação do nosso prefeito Brandão, sempre com muita responsabilidade e sempre voltado para o anseio popular.” Disse a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!