Inglaterra garante vaga para Copa e Argentina se complica; placares



Arodada dessa quinta das eliminatórias para a Copa da Rússia, em 2018, definiu mais alguns participantes. Confira abaixo os detalhes por continente:


AMÉRICA DO SUL

17ª rodada

Bolívia 0x0 Brasil

Venezuela 0x0 Uruguai

Argentina 0x0 Peru

Chile 2x1 Equador

Colômbia 1x2 Paraguai

Com os resultados, a classificação na América do Sul segue indefinida. Com exceção do Brasil e Uruguai, Chile, Colômbia, Peru, Argentina e Paraguai ainda têm chances. Destas seleções, uma ficará de fora e outra jogará a repescagem. Destaque para a Argentina, que decidirá sua vaga fora de casa. Uma vitória já garante o país na repescagem, mas caso seja derrotada, fica fora da competição. Seria a primeira vez desde 1970.

ÁSIA

Repescagem

Síria 1x1 Austrália

EUROPA

9ª rodada

Armênia 1x6 Polônia

Azerbaijão 1x2 República Checa

Escócia 1x0 Eslováquia

Inglaterra 1x0 Eslovênia

Irlanda do Norte 1x3 Alemanha

Malta 1x1 Lituânia

Montenegro 0x1 Dinamarca

Romênia 3x1 Casaquistão

San Marino 0x8 Noruega

Na Europa, Inglaterra garantiu a vaga com a vitória sobre a Eslovênia, que agora briga pela repescagem com Escócia e Eslováquia. Montenegro perdeu para a Dinamarca e se complicou. Equipe agora precisa vencer e tirar a diferença de dois gols no saldo para se classificar para a repescage
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!