Itapé: julgamento de contas de ex-prefeito os bastidores da política



No final do mês a câmara de Itapé vai julgar duas contas do ex-prefeito Pedrão (PSB). Isso tem agitado os bastidores da Política em Itapé, pois está sendo travada uma batalha. A oposição quer rejeitar as contas, já a situação quer aprovar.

Na bolsa de apostas o comentário é que a primeira conta será aprovada por unanimidade, pois o parecer do TCM foi pela aprovação. Já a segunda conta pode ser aprovada por 6 a 3, já que o parecer do TCM foi pela rejeição.

Assim, Pedrão conta com os votos de: Agnaldo de Tuca, Da Galinha, Neguinho, Pedrinho, Pocado e Eduardo de Badalo. Pedrão (foto) é considerado a maior liderança política da cidade, eleito cinco vezes como prefeito de Itapé.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!