Itapé: pelotão especial da PM realizará rondas nos finais de semana



A segurança pública de Itapé receberá reforço do Pelotão Especial de Rondas da Polícia Militar de Itabuna. A medida atende uma solicitação do Prefeito Naeliton Rosa Pinto em encontro realizado no último dia 27, com o Tenente Coronel e Comandante do 15º BPMde Itabuna, Daniel Ricco, com o Comandante do 3º Pelotão da PM de Itapé e Subtenente Magalhães e com o Tenente Comandante da 3ª Companhia da PM de Itabuna, Arnaldo Santos e o vereador e presidente da câmara de vereadores, Nilton Rosa (Neguinho).



De acordo com o prefeito, o objetivo é reforçar às ações nos Bairros e Distritos da cidade, principalmente, durante os finais de semana.

“Diante do aumento dos eventos durante os finais de semana e das distâncias dos Distritos e Bairros da nossa cidade, fica inviável nosso contingente da PM cobrir todos os locais. Desta forma, solicitamos ao Comandante Ricco o apoio necessário e fomos prontamente atendido. A partir deste mês de outubro, Itapé contará com a presença de um Pelotão especial da PM que realizará rondas e ações importantes. Graças a Deus temos uma cidade com baixo índice de violência, mas de qualquer forma, continuaremos realizando um trabalho preventivo e levando mais segurança a nossa comunidade” ressaltou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!