Itapé: projeto vai oferecer cinema de graça em bairros da cidade



A Prefeitura Municipal de Itapé, através da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Assistência Social, vai lançar a partir de outubro, o projeto ‘Cinema na Minha Comunidade‘, que visa proporcionar entretenimento e difundir cultura cinematográfica para moradores de diversos bairros da cidade.

A primeira sessão do projeto está prevista para o próximo dia 11 , a partir das 19:00hrs, no Distrito da Estiva. O evento é gratuito e em cada edição ocorrem sessões de curta-metragem ao ar livre, exibindo importantes festivais nacionais e internacionais.

O Prefeito Naeliton Rosa Pinto acolheu o projeto e acredita que a iniciativa vai contribuir para promover a cultura e levar mais diversão e interação dos moradores locais.

“Acredito que será um projeto de muito sucesso, já que o objetivo é promover mais diversão e cultura a nossa comunidade. Sempre darei total apoio a todos os programas que possam levar mais alegria às famílias, aos nossos jovens e crianças” comenta o Prefeito.

Para a diretora de cultura, Índia Evans, com o apoio dispensado pelo Prefeito Naeliton, será possível fazer com que o projeto tenha sucesso e estimule o interesse dos moradores pelo cinema, arte e cultura.

“Temos um prefeito atuante, que tem um olhar e um carinho especial para os projetos sociais e culturais em nossa cidade. Desta forma, conseguiremos idealizar mais esta iniciativa que será uma contribuição de grande importância para promover muito mais lazer e estimular o interesse da comunidade” ressaltou, Índia Evans. 

O cronograma, com datas e locais de todas as sessões, continuarão sendo divulgadas em primeira mão pelo Itapé Noticias.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!