IV Formação Continuada dos professores aconteceu na última sexta-feira em Ibicaraí





Na última sexta- feira, 6, aconteceu a IV Formação Continuada dos professores, no Grupo Escolar Léa Galrão, uma ação do PAR – Plano das Ações articuladas voltada para o ensino da língua portuguesa e matemática.

A Formação foi destinada para os docentes da rede municipal, que participaram do curso em 5 salas temáticas: Educação infantil unida, Mediadores e facilitadores do novo mais educação, SEM – sala de recursos multifuncionais, APAE e educadores físicos Pacto Bahia 4º e 5º ano e o 1º, 2º e 3º ano.

A vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adriana Assis, explicou que desde o início do ano estão investindo na capacitação dos profissionais da educação. “É importante para o nosso município contar com educadores capacitados e atualizados. Já estamos na 4ª edição e percebemos o comprometimento do corpo docente da nossa rede”.

O Prefeito Lula Brandão se fez presente no curso e parabenizou os professores pelo comprometimento. “Tenho conversado muito com os secretários e estamos investindo nessas capacitações em todos os setores. O saber é muito importante, pois precisamos oferecer serviços de qualidades”.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!