Mais de 50 voos são cancelados no Japão por conta de tempestade




Por conta da passagem da tempestade tropical Saola pelo Japão, 53 voos precisaram ser cancelados. Diversas regiões do país, sobretudo a costa do Pacífico, registram ventos fortes e chuvas.


Na noite deste sábado (28), a emissora estatal "NHK", um temporal atingiu as ilhas de Kyushu, no norte, e Okinawa, o que fez com que os voos com origem ou destino a estas localidades fossem suspensos.



Como cita a agência "Efe", regiões da cidade de Miyazaki (na ilha de Kyushu) registraram mais de 450 milímetros de chuva nas últimas 24 horas, o que corresponde ao dobro da média mensal de outubro.

No momento, o Saola, 22º ciclone tropical da temporada no Pacífico, está a cerca de 240 km ao sul de Kochi, na ilha sudoeste de Shikoku, segundo dados da Agência Meteorológica de Japão. O fenômeno segue em direção a Tóquio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!