Momento gospel marca aniversário de Ibicaraí





Na noite da ultima quinta-feira, 19, no estacionamento da Feira livre de Ibicaraí, aconteceu a primeira noite em comemoração aos 65 anos de emancipação política do município. Com mais de 2 mil pessoas presentes, aconteceu uma noite de orações e louvores com a apresentação do cantor gospel Samuel Mariano e banda..




A noite contou com a presença de diversas autoridades, como representantes de instituições religiosas, vereadores, a deputada estadual Ângela Sousa, o prefeito Lula Brandão, a secretária de Assistência Social e primeira dama, Alesandra Brandão, e a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis.




Além dos ibicaraienses, o evento atraiu caravanas de Itororó, Firmino Alves, Santa Cruz da Vitória e Floresta Azul. O pastor Valdelino Santos presidiu o culto, seguido pela missionária Lurdes Apóstolo, que fez a leitura oficial. Ainda se apresentaram com cânticos e orações, Cristiane Anastácio, Anderson e Vitória e Nilton Reis.




“Estamos abrindo as comemorações de aniversário de 65 anos de emancipação política da nossa querida Ibicaraí com este grande momento de louvor e adoração a Deus. Fizemos uma programação bastante diversificada, para todos os públicos. É muito bom estar na presença de Deus e ficamos felizes em ver a avenida tomada por uma multidão”, disse Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!