Polícia Civil descobre casa recheada de drogas na Conquista



Após investigações acerca de um indivíduo que estava distribuindo drogas na cidade de Ilhéus, a Polícia Civil identificou a pessoa de Maylon Alexsander Rosário da Silva. Quando se preparava para deixar a residência, situada na Avenida Brasil, no bairro da Conquista, o homem foi abordado por policiais civis e, em revista pessoal, foi verificado que transportava em seu bolso uma pequena quantidade de maconha embalada para venda. 

Questionado se havia mais droga, Maylon confessou que possuía outra quantidade em seu imóvel. Autorizada a entrada na casa pelo proprietário, foi encontrado pelos civis os seguintes materiais: 10 sacolas com maconha, totalizando aproximadamente 1,2kg; 09 cartões de LSD; balança de precisão; um rolo de plástico para embalar droga; uma motocicleta e a quantia de R$ 271,00 em notas fracionadas. 

Ação desencadeada pela 7ª Coorpin.

Maylon Alexsander e o farto material apreendido foram apresentados no plantão da 7º Coorpin, para adoção dos procedimentos cabíveis.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!