Prefeito de Ibicaraí acompanha vistoria do imóvel que funcionará o Ponto Cidadão




Na manhã da última terça-feira, 24, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhou a arquiteta da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), Luciana Almeida, em vistoria ao prédio onde funcionará o Ponto Cidadão no município.




O imóvel, localizado na Rua João Pessoa, Centro de Ibicaraí, está passando por reforma completa e, segundo o carpinteiro Paulo Bernadino, todo o telhado já foi removido. “Em 15 dias, o prédio já estará com o telhado no lugar e forrado”.




Através do SINE Bahia, Ibicaraí já oferece serviços como emissão da primeira e segunda via do RG, reservista e carteira profissional. De acordo com o prefeito, “com o Ponto Cidadão, serão oferecidos também antecedentes criminais, consulta e apoio ao PLANSEV e CEPLEV, entre outros. Todos com prazos mínimos para atender aos usuários”.




A arquiteta e o prefeito também visitaram a sede do SINE para vistoria e constataram a necessidade de mudanças, como melhorias na acessibilidade. “Temos buscado atender ao anseio popular de forma muito responsável. Estamos buscando melhorar o atendimento dos serviços já existentes, além de trazer novos serviços para facilitar a vida da população que, muitas vezes, precisa se dirigir aos municípios vizinhos para emitir documentos”, finalizou Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!