Prefeito de Ibicaraí Lula Brandão prestigia vinda do governador da Bahia Rui Costa a Itabuna



O Prefeito de Ibicaraí Lula Brandão, com uma comitiva de mais ou menos 150 pessoas, deslocou-se de Ibicaraí até a vizinha cidade de Itabuna, a fim de prestigiar a vinda do governador da Bahia Rui Costa, para a assinatura da ordem de serviço da duplicação da rodovia Ilheus/Itabuna.

O evento aconteceu segunda-feira, dia 09 de outubro, na avenida Juracy Magalhães, próximo ao antigo Posto Cachoeira e contou com as presenças dos prefeitos de Itabuna Fernando Gomes e de Ilhéus Mário Alexandre, de vários senadores, deputados federais e estaduais, secretários de estado, autoridades militares e eclesiástica, dezenas de prefeitos e vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de toda região. O Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, não pôde comparecer ao evento por força maior.

Durante o seu discurso, o governador Rui Costa, citou ainda várias obras em andamento, como a barragem do Rio Colônia, do Hospital Regional da Costa do Cacau, da retomada da construção do Centro de Convenções e do Teatro Municipal em Itabuna, entre outras obras.

O Prefeito Lula Brandão, que já deu início aos preparativos para a comemoração do dia da cidade, 22 de outubro, (serão 04 dias de festa de 19 a 22), espera a visita do governador Rui Costa, para o próximo dia 20, e que ele, anuncie também, obras para a nossa cidade.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!