Prefeito se reúne com ministro Jungmann e pede retorno de operações por instrumento no aeroporto Jorge Amado



O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, foi recebido, em Brasília, pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann. Mário foi debater sobre a reativação dos procedimentos de aproximação por instrumentos do aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. Jungmann recebeu o prefeito em sua residência oficial.

Acompanhado do secretário municipal de Governo, Alisson Mendonça; de Infraestrutura, Hermano Fahning; do diretor de Fomento e Promoção do Turismo, Bernardo Castro Soares, e um piloto da aviação civil que experiência em pousos e decolagens em Ilhéus, Mário Alexandre explicou os transtornos e os prejuízos causados à cidade e aos usuários no período de chuvas.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!