Prefeitura de Ibicaraí alerta população sobre horário da coleta de lixo



A prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, através da campanha “Faça a coisa certa com o seu lixo”, divulgou informações sobre a coleta de lixo domiciliar realizada no município. A campanha tem o objetivo de alertar e conscientizar a população sobre o dia, local e horário que devem colocar o lixo para fora de casa, colaborando assim com a melhoria da limpeza pública.




Segundo informações do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, as coletas acontecem na sede de segunda-feira a sábado, a partir das 16h e encerrando às 22h. Nos distritos, acontecem nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 7h às 12h. “A orientação é que a população coloque o lixo para fora de casa no dia que tenha coleta e próximo ao horário de início, para que ele não fique exposto por muito tempo, sofrendo o risco de algum animal espalhar na via pública”.




O prefeito Lula Brandão destacou o esforço que a prefeitura tem feito para manter Ibicaraí em ordem e pediu que os ibicaraienses colaborem e façam parte das melhorias do município. “Precisamos da cooperação da população. A ação é simples e ajuda a manter a limpeza da cidade. Muitos moradores estão colocando o lixo para fora de casa sem seguir o calendário de coleta, deixando as ruas sujas e lixos espalhados. A colaboração de todos é de extrema importância”. 



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!