Prefeitura de Ibicaraí cadastra ambulantes para festa da cidade



Os vendedores ambulantes que pretendem trabalhar na festa de aniversário da cidade, o Ibicaraí Folia – 65 anos, já podem realizar o cadastramento no setor de Tributos, na Prefeitura de Ibicaraí, Rua Tiradentes, nº 23, Centro, das 8 às 13h. O serviço tem o objetivo de organizar e contemplar todos os interessados.

O cadastro teve início nesta sexta-feira, 06, para os comerciantes locais, e segue até a terça-feira, 10. Os vendedores de outras cidades poderão comparecer na quarta-feira, 11, e quinta-feira, 12, para realizar o cadastro e ter a oportunidade de vender seus produtos.

Os interessados devem apresentar ao setor os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, cópia do Comprovante de residência atualizado e preencher o formulário que está disponível no local.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!