Prefeitura de Ibicaraí da prosseguimento a recuperação das ruas da cidade




A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Infraestrutura, continua intensificando os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas que apresentam ondulações ou afundamentos no calcetamento a paralelepípedo.

Na rua 1º de Maio, centro da cidade, a equipe dessa secretaria prossegue ativamente, recuperando aproximadamente 20 metros de calcetamento que se encontrava em péssima condições de trafegabilidade.

Japurá Pereira Pimentel, de 81 anos de idade, com 60 anos residindo na rua 1º de Maio, nº 128, disse que estava muito satisfeito com os trabalhos realizados pela equipe da prefeitura: "O prefeito Lula Brandão está trabalhando direitinho. Está de parabéns! E todos nós precisamos ajudar. Mesmo não sendo minha obrigação, estou fornecendo da minha água para ajudar a equipe a fazer os trabalhos dessa reforma na minha rua", disse Japurá.

O secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, que está fazendo um levantamento de todas as ruas que apresentam deformidades no calcetamento, disse que é essa a determinação do prefeito Lula Brandão. "O prefeito Brandão quer ver Ibicaraí bonita e bem cuidada. É nossa obrigação cuidar da nossa cidade, oferecendo, assim, mais comodidade tanto para os veículos quanto para os pedestres", disse o secretário.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!