Prefeitura de Ibicaraí paga 14º salário dos professores



A prefeitura de Ibicaraí realizou na tarde de ontem, sexta-feira, 13, o depósito do valor de R$ 698.000 reais referente ao abono salarial, 14º salário, de 240 professores da rede municipal de ensino e o 13º salário para os professores nascidos no mês de setembro.




Segundo a Vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, só foi possível realizar o pagamento do bônus graças ao crédito especial de 4 milhões de reais do Projeto de Lei nº 11/2017, aprovado pela Câmara de Vereadores, que autorizou a administração municipal a abrir o crédito adicional. O recurso é oriundo do Fundeb.




Para a secretária, a folha complementar referente ao 14° salário é uma conquista para a classe. “Amanhã, 15 de outubro, é Dia do Professor, profissional que tem amor, zelo e comprometimento pelo que faz e ganha esse presente na conta”.




De acordo com o prefeito Lula Brandão, a busca pelo diálogo, melhores salários e condições dignas de trabalho é o compromisso do governo de Ibicaraí com o professor. “A melhor forma de buscarmos uma educação de qualidade é melhorando as condições físicas das escolas, a questão financeira do professor e capacitá-los sempre. Estamos fazendo o possível para honrar nossos compromissos com a Educação”.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!