Prefeitura de Ibicaraí prestigia bairro Corina Batista com o projeto Cidade Feliz





A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Assistência Social, realizou terça-feira, dia 03, o projeto "Cidade Feliz" no bairro Corina Batista.


Foi uma tarde inteira de festividades, onde as crianças daquela localidade, acompanhados de seus pais ou responsáveis, vivenciaram uma tarde inteira de brincadeiras, ganharam presentes e participaram de várias recreações, com jogos de futebol, corrida do ovo na colher, pula-pula, castelinho do jacaré e outras atividades.


A secretária de Assistência social Alessandra Brandão, juntamente com a sua equipe, distribuiu vários presentes para a criançada, fez o sorteio de brindes para as mamães presentes, além de um delicioso lanche.


Segundo Alessandra Brandão, esse projeto "Cidade Feliz" será estendido também a todos os bairros e distritos da cidade, sendo que o objetivo maior do projeto é proporcionar às crianças mais carentes um dia de lazer juntamente com todos os seus familiares.


A população local compareceu em massa e a alegria foi realmente contagiante.


O prefeito Lula Brandão, acompanhado de vários membros de sua equipe, esteve prestigiando o evento. "É muito gratificante ver a praça do Corina Batista tão cheia de moradores prestigiando o nosso evento, afinal, tudo que fazemos e que ainda iremos fazer será sempre com a intenção de melhorar a qualidade de vida da nossa população. Obrigado a todos vocês", disse Brandão, que ainda agradeceu as presenças dos vereadores Aroldão do Povão e Clícia Guerreira.




Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!