Prefeitura de Ibicaraí realiza projeto Vejo Flores em Você no C-40







A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 17 de outubro, nas dependências do C-40 de Ibicaraí, por volta das 18h, a etapa final do projeto "Vejo Flores em Você", com a entrega dos books às gestantes participantes desse projeto.

Foi uma noite emocionante onde a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social fez uma decoração muito bonita e caprichosa, dando um ar maternal, harmonioso e contagiante.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, não conteve as lágrimas ao se referir ao entusiasmo de toda a sua equipe com àquele projeto voltado exclusivamente em proporcionar uma noite muito especial, com as entregas dos álbuns e fotografias das gestantes e de cinquenta enxovais para bebês. Alesandra foi aplaudida efusivamente por todos os presentes ao evento.

O Prefeito Lula Brandão falou da sua alegria em ver o resultado final daquele projeto, parabenizando a primeira-dama e toda equipe da Social e fez questão de frisar todo o apoio da prefeitura na concretização daquele projeto. "Estou aqui bastante emocionado, pois sei que as lágrimas da secretaria, que também é minha esposa, são lágrimas de felicidade, de carinho e de amor por todas vocês que de uma forma ou de outra realizaram esse maravilhoso projeto", disse Brandão.

A gestante Adeildes de Jesus, moradora da Rua 1 de Janeiro, no bairro Corina Batista, parabenizou a secretária Alesandra: "É um evento muito especial e também muito interessante. Estou muito feliz. Obrigada, Alesandra. Deus Te Abençoe", disse Adeildes.

A gestante Joslane Lacerda, que mora na Rua "A", 284, no bairro Bela Vista, grávida do primeiro filho, fez questão de parabenizar a toda equipe da Secretaria de Assistência Social. É um evento maravilhoso e quero agradecer a Alesandra Brandão e ao prefeito Lula Brandão, por nos brindar com essa noite, que alegrou os corações de todas as mamães aqui presentes. Que vocês continuem sendo abençoados", disse Joslane, se referindo a Alesandra e a Lula Brandão.

Ao todo foram distribuídos 46 books (sendo 24 apenas nesse evento), 50 enxovais completos e ainda houve o sorteio de mais 15 mantas e mais 5 ensaios fotográficos. O cerimonial do evento ficou por conta de Thayse Pascoal e Jaqueline Mota (coordenadoras do Cras).

Presentes ao evento estavam o presidente da Câmara Chico do Doce, os vereadores Ildemar Lopes, Flávio Ramos, Aroldão do Povão, Neuza Mary e Zuza da Vila. A maioria dos secretários municipais estavam presentes ao evento.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!