Prefeitura de Ibicaraí realizou Seminário de Responsabilidade Socioeconômico Ambiental






A programação de comemoração de aniversário de 65 anos de emancipação política começou na segunda-feira, 16, com o Seminário de Responsabilidade Socioeconômico Ambiental, que aconteceu na Câmara de Vereadores, das 8h às 14h. A ação foi promovida pela Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Agricultura e do SAAE.




De acordo com o prefeito Lula Brandão, a causa socioambiental é uma das preocupações do governo União e Trabalho. “Tenho conversado bastante com toda a equipe e dei carta branca para resolverem os problemas do nosso município. Começamos a nossa semana de comemoração aos 65 anos de emancipação política abordando um tema importante para a nossa cidade. Quero parabenizar Telma Eliza e Ronaldo Estrela pelo trabalho que vêm desenvolvendo”.




O Seminário contou com palestras de especialistas na área ambiental, como os representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Antônio Neto e Willian Nogueira; o representante da Empresa Oriens Soluções Sustentáveis, Saulo Araújo; o Diretor Técnico da Biofábrica, Mauricio Galvão; e o representante da Secretaria der Agricultura, Cochise Assis.




O evento foi aberto ao público e contou com grande participação popular. Durante o encontro, foram apresentadas as ações do SAAE e da secretaria de Agricultura ao público presente. Além de terem sido abordadas a preservação das nascentes dos rios e ribeirões, coleta seletiva e a importância da Biofabrica, que colocou o apoio técnico da supracitada instituição a disposição do município de Ibicaraí.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!