Prefeitura realizou o Ibicaraí Folia em comemoração ao aniversário da cidade







Com uma programação variada e repleta de atrações para a população, a Prefeitura de Ibicaraí realizou o Ibicaraí Folia, em comemoração aos 65 anos de emancipação política do município. A festa teve início na sexta-feira, 20, e seguiu até o domingo, 22.

Durante os três dias de festa, com muita animação, o público contou com mais de 15 bandas que passaram pelo palco principal, localizado na Praça da Feira, e no trio, que arrastou os foliões pela Avenida São Vicente de Paula. Bandas como Trio da Huanna, Babado Novo e Neto Lx fizeram a alegria dos que compareceram no circuito da festa. Além de diversas outras atrações como Norberto Curvêllo, Selva Branca, Dan Valente, Santiago Camargo e atrações da própria terra.

Segundo o diretor de Cultura do município, Lucas Cardoso, a festa foi um sucesso e superou as expectativas de público. “Mais de 20 mil pessoas passaram pelo evento durante esses 3 dias e puderam curtir as bandas que foram escolhidas para agradar o público. Foram dias intensos e gratificantes”.

De acordo com o prefeito Lula Brandão, a festa foi realizada com muito carinho para os ibicraienses e para as pessoas que viessem das cidades vizinhas. “Tivemos nossa avenida lotada durante 3 dias e conseguimos movimentar o comércio. Todas as pousadas de Ibicaraí ficaram lotadas e sem vaga para hospedagem. Nossos objetivos de movimentar a cidade, aquecer o comércio local e oferecer à população 3 dias de animação foram alcançados com sucesso”. 



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!