Presidente do PSG é alvo de investigação na Suíça




O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, se tornou alvo da Justiça da Suíça nesta quarta-feira (12). Ele é suspeito de tentativa de suborno nas negociações de direitos televisivos das Copas do Mundo de 2026 e 2030.


O chefão do PSG, que também é dono do grupo de mídia BeIN, teria oferecido dinheiro a Jerôme Valcke, antigo secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (FIFA), para ficar com os direitos de transmissão do Mundial dos anos mencionados acima.

Jérôme Valcke, de 56 anos, é ex-diretor de marketing e secretário-geral da FIFA, foi condenado em 16 de fevereiro de 2016, em primeira instância, a uma suspensão de 12 anos de toda a atividade relacionada ao futebol e, numa segunda, viu a pena reduzida para 10.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!