Programação de aniversário de Ibicaraí conta com ações diversificadas e gratuitas



O próximo dia 22, domingo, Ibicaraí comemora 65 anos de emancipação política. A programação de comemoração teve início na segunda-feira, 16, e segue até o domingo, 22, com diversas ações comemorativas, entre inaugurações de obras e apresentações musicais.

Nesta terça-feira, 17, às 18h, acontece a entrega de enxovais e álbuns do projeto Vejo Flores em Você, no C-40, e na quarta-feira, 18, acontecerá a Audiência Pública “Dia D da escola pública”, às 8h, na Câmara de Vereadores, seguida do Projeto Cidade Feliz, com Rua de Lazer, na Avenida São Vicente de Paula, a partir das 14h.

Na quinta-feira, 19, às 19h, acontecerá a apresentação de Samuel Mariano e Banda, na Praça da Feira. Na sexta-feira, 20, das 7h às 18h, o SAC Móvel estará na cidade, e seguirá até o dia 21, no estacionamento da prefeitura. Já na Avenida São Vicente de Paula, a partir das 8h, acontecerá a Feira de Saúde, com diversos serviços para a população. Às 9h, em frente ao estádio, terá a recepção ao governador Rui Costa, seguida pela Inauguração do Posto de Saúde Dr. Ferreirinha, Implantação da Base da Caerc e Inauguração da Bahia Cacau.

Na noite da sexta-feira, acontecerá na Câmara de Vereadores a outorga de títulos de Cidadão e Lançamento da Revista IBICARAÍ. Às 20h, terá início o Ibicaraí Folia, na praça da Feira. Às 14h do sábado, 21, véspera de aniversário da cidade, terá o II Circuito Downhill Skateboarding, na Rua Siqueira Campos. Às 16h, entrega de ambulância, no Cajueiro, seguida pela entrega da rotatória, na Vila Santa Isabel. Às 20h, acontecerá a segunda noite de festa na Praça da Feira. 

No dia do aniversário da cidade, domingo, 22, a programação começa às 6h, com alvorada. A Missa Solene, que aconteceria às 9h30min, mudou para 7h, na Igreja Senhor Deus Menino. Em sequência, às 10h30min, terá o Hasteamento das Bandeiras, na Entrada da cidade, Inauguração do Monumento IBICARAÍ, na rotatória próxima à Rodoviária, a reinauguração da Praça São Jorge, reinauguração Academia Mais Saúde e reinauguração da Praça Henrique Sampaio. À noite, 20h, na praça da Feira, terá a última noite do Ibicaraí Folia.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!