Robinho explica ‘jogou aonde?’ e avisa que continuará ‘pedalando’



Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, Robinho explicou a polêmica pergunta “jogou aonde?”, que ele fez ao volante Moisés Ribeiro, da Chapecoense, no último dia 18 de outubro, quando o Atlético Mineiro perdeu para o time catarinense por 3 a 2, no Independência. O atacante do Galo negou que tenha desrespeitado o atleta adversário.


“Eu faço isso direto. Na verdade, foi falta de respeito dele comigo. Ele falou assim: “Tu não pode pedalar. Tá pedalando”. Pô está de sacanagem, né? Como que eu não posso pedalar. Pedalei com 18, não vou pedalar com 30. No calor do jogo acabei falando, mas não foi nada para menosprezar o jogador do time da Chapecoense. Pelo contrário, sempre tive respeito com todos os adversários. Mas no calor do jogo, falei assim: “Tu jogou aonde? Tu quer falar comigo, sou burro velho”. Aí passou, mas pegou essa imagem aí”, contou o jogador à jornalista Fernanda Gentil.

Robinho ainda disse que a frase é comum no mundo do futebol. “Os moleques da base sobem e falam pra mim: “Neguinho tu jogou aonde… Não foi para menosprezar não. Se foi também, se ele se sentiu ofendido, peço desculpa, mas não foi nada para menosprezar”, acrescentou o jogador, que quer disputar a Libertadores 2018 com o Galo.


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!