Rodada da Champions tem vitória do PSG com golaço de Neymar; resultados


Oito jogos completaram a terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa nesta quarta-feira (18). O grande destaque do dia foi Neymar, que marcou um golaço de falta na vitória do PSG por 4 a 0 sobre o Anderlecht. O camisa 10 brasileiro cobrou por baixo da barreira, à la Ronaldo Gaúcho, sem chances para o goleiro adversário. Mbappé, Cavani e Dí Maria completaram o placar.


Quem também venceu foi o Barcelona. O time catalão derrotou o Olympiacos por 3 a 1, no Camp Nou. Messi deixou o dele, Digne ampliou e Nikolaou marcou contra.

O Bayner de Munique venceu o Celtic por 3 a 0 em casa. Já o Chelsea empatou com a Roma em 3 a 3. David Luiz marcou.

Em Lisboa, o Benfica recebeu o Manchester United e perdeu por 1 a 0, com grande falha do jovem goleiro Svilar, de 18 anos. Julio Cesar ficou no banco. O time português ainda não somou pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões e está praticamente eliminado da competição. 

A Juventus venceu o Sporting de Portugal de virada, em Turim.

Confira os resultados dos jogos desta quarta-feira (18), válidos pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa:

UEFA Champions League

Grupo A

CSKA Moscou 0 x 2 Basel

Benfica 0 x 1 Manchester United

Grupo B

Anderlecht 0 x 4 PSG

Bayern de Munique 3 x 0 Celtic

Grupo C

Qarabag 0 x 0 Atlético de Madrid

Chelsea 3 x 3 Roma

Grupo D

Juventus 2 x 1 Sporting

Barcelona 3 x 1 Olympiacos
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!