Rodada tem confrontos decisivos nas Eliminatórias



Fase decisiva das Eliminatórias para a Copa da Rússia de 2018 nesta quinta. Trinta seleções entram em campo na Ásia, América do Sul e Europa. 


AMÉRICA DO SUL

Na América do Sul, só o Brasil já está com vaga garantida. Uruguai, Colômbia, Peru, Argentina, Chile e Paraguai ainda podem lutar por uma vaga. O destaque nesta quinta vai para Argentina x Peru, jogo decisivo para a equipe liderada por Lionel Messi, que pode ficar de fora da competição. No momento, a seleção hermana está em quinto lugar, apenas com vaga para repescagem.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!