Seleção de Ibicaraí empata a oitava partida na competição, o quarto dentro de casa.


A seleção de Ibicaraí enfrentando a melhor seleção da competição, ficou novamente no empate, pela oitava vez este ano, sendo agora quatro em casa e quatro fora.
Os visitantes que vinheram desfalcados de cinco titulares, Dedeu, Machucado, Iltinho, Expulso, Netinho, Kaká e Pelezinho por cartões, mas começou a partida presionando muito o time da casa, porem por duas vezes, parando no paredão Lima, que mais uma vez, foi perfeito em suas intervenções.
O torcedor compareceu em grande número, chegando em três ônibus, fazendo muita festa no euclidão, sendo bem acolhidos pelo torcedor Ibicaraiense, que tyambém lotou as arquibancadas, fazendo uma festa muito linda.
Dentro de campo, Ibicaraí teve algumas finalizações certas, mas, parando no bom goleiro Rose, que sempre esteve muito seguro.



Ibicaraí jogou com Lima, Deivinho, Cuiuba, Welton, Babal, Lozo, Hiure, Buba, (Peloco), Romarinho, Adriano, Jhon, (Carrapato). Técnico; Barbosa.
Santo Amaro jogou com Rose, Washinton, Wilian, Fabricio, Ray, Abademir, Welton, Pauiinho, Pei, Baloteri, (Lucas), Girlan, (Doidão). Técnico; Careca.
Cerca de dois mil torcedores compareceram ao estadio, sendo que o valor da renda, ainda não foi divulgado.
Domingo as duas seleções voltam a se enfrentar, agora em Santo Amaro, onde será conhecida a seleção que avançará para as quartas de finais.
A arbitragem passou desapercebida, muito bem representado por Emerson Ricardo Almeida, de Salvador, Reinaldo Menezes Santos de Porto seguro, Jeferson Abel pereira de Eunápolis, fizeram um belo Trabalho.
SUPER BLOG DO ABN
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!