Tempestade tropical 'Philippe' se forma em Cuba e segue para a Flórida




As autoridades cubanas emitiram alertas no país com a formação da forte tempestade tropical neste sábado (28). Há perigo de inundações e deslizamentos de terra por conta da tempestade. A tempestade tropical "Philippe" formou-se em Cuba neste sábado, despejando fortes chuvas na ilha, enquanto se espalhava na direção ao sul da Flórida durante a noite. A informação foi divulgada pelo Centro Nacional de Furacões dos EUA.



De acordo com a instituição, a tempestade, com ventos superiores a 65 quilômetros por hora, deve sair da costa norte de Cuba na noite deste sábado e rumar para a ponta sul da península da Flórida. As autoridades norte-americanas também emitiram alertas para possíveis inundações e tornados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!