Tite muda apenas goleiro e colocará Brasil titular contra o Chile


No trabalho comandado por Tite na Academia de Futebol do Palmeiras, a única alteração foi a de Ederson no lugar de Alisson, como já era previsto. O restante teve a mesma formação da partida contra a Bolívia.


Além disso, a lesão de Thiago Silva fez o comandante voltar a escalar a zaga que atuou durante praticamente todas as eliminatórias: Miranda e Marquinhos.

O time titular teve: Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

A pedido do comandante, a imprensa pôde assistir apenas aos minutos inicias do trabalho. Depois, os jornalistas foram convidados a ir para a sala de imprensa, sem visão do campo.

FAMILIARES

Aproveitando que a seleção está em São Paulo, diversos jogadores receberam a presença de seus familiares para assistir aos trabalhos neste domingo no Palmeiras.

Neymar pai, por exemplo, esteve no campo e conheceu toda a estrutura. Sempre acompanhado do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, ele também foi para campo acompanhar o filho. Familiares e amigos de membros da comissão técnica também foram ao local.

Membros da comissão técnica também receberam familiares e amigos, que tiveram um local especial para assistir às atividades ao lado dos convidados de patrocinadores. Maurício Galiotte, presidente palmeirense, também esteve no CT ao lado de seus familiares. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!