Vendedor de cachorro-quente comete suicídio em Barro Preto

DO SITE FÁBIO ROBERTO

Um homem apenas identificado por Domingos, de idade não revelada, cometeu suicídio na manhã deste sábado (28) na cidade de Barro Preto. Segundo o site Moura Notícias, o fato ocorreu na Rua Maurício Batista, na cidade de Barro Preto.

Ainda segundo o site, o homem se enforcou no fundo da própria residencia. O corpo foi encontrado por volta das 10h30 pela ex-esposa, em uma arvore no fundo do quintal da casa. Domingos era vendedor de cachorro-quente e muito conhecido na cidade. 

O corpo foi encaminhado para o departamento de polícia técnica de Itabuna, onde passou por necrópsia e, em seguida, liberado para sepultamento
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!