Alckmin deve acertar saída do PSDB do governo com Temer


O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, confirmou nesta terça-feira (28), que os tucanos vão sair do governo quando ele assumir o comando do partido, o que deve ocorrer na próxima convenção no dia 9. O presidente Michel Temer vai conversar com o governador, no próximo sábado, em Limeira (SP), para acertar quando será a saída do PSDB.
A notícia causou desconforto no Planalto devido a declaração de Alckmin dizendo que se dependesse dele, o PSDB não teria se aliado a Temer. “Eu sempre fui contra participar do governo. Acho que não tinha razão para o PSDB participar, indicar ministro”, afirmou o governador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!