Avião da Marinha dos EUA cai no Pacífico com 11 pessoas a bordo





De acordo com a informação do portal da Marinha dos Estados Unidos, um avião com 11 pessoas a bordo caiu no oceano a sudeste de Okinawa, no Japão. A tripulação do porta-aviões norte-americano USS Ronald Reagan está realizando operações de busca e resgate no mar das Filipinas, informa o portal da Marinha norte-americana.


A Marinha dos EUA não divulga os nomes dos tripulantes da aeronave nem número de mortos ou sobreviventes, informando que só o fará após a notificação dos familiares.


Sabe-se que a aeronave se dirigia para o porta-aviões USS Reagan, que agora opera no mar das Filipinas. A causa do acidente ainda não foi divulgada
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!