Briga entre jogadores do Flamengo é notícia na Europa e na Argentina






A briga entre o atacante Felipe Vizeu e o zagueiro Rhodolfo, ambos jogadores do Flamengo, virou notícia na imprensa estrangeira. Pouco antes do fim do primeiro tempo do duelo contra o Corinthians, vencido pelo rubro-negro por 3 a 0 neste domingo (19), os atletas travaram uma discussão pesada.




Após um lance de ataque do Corinthians, Rhodolfo não gostou do posicionamento de Vizeu, que tentava ajudar na marcação defensiva, e partiu para cima do jovem atacante, chegando a dar um soco com a mão esquerda no tronco do companheiro. Outros jogadores rubro-negros entraram em ação para separar a briga.


Logo na sequência, Vizeu marcou o terceiro gol do Flamengo e, na comemoração, mostrou o dedo do meio para Rhodolfo, que ficou irritado e esbravejou: “Eu vou quebrar ele”.


O jornal espanhol “Marca” noticiou: “Dois companheiros de Vinícius Junior no Fla quase trocam socos”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!