Canavieiras: Moradores reclamam falta de água



Além de enfrentar o calor, moradores do Poxim precisam lidar com a falta de água em suas casas. Muitas pessoas, que não têm dinheiro para comprar galões, precisam contar com a solidariedade de amigos e vizinhos para as necessidades básicas.

Segundo os moradores, o abastecimento ocorre uma vez no dia. Quando ocorre, tem um curto período, o que muitas vezes não é o suficiente para encher a caixa d’agua.

Sem receber abastecimento a dona de casa Raíssa Margarido diz que tem filho que vai a escola e precisa ir com roupa limpa. “Até para fazer comida e tomar banho está difícil”, relata.
Fonte: WhatsApp
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!