Com 2 de Neymar, PSG vence por 7 a 1; os resultados da Champions



Oito jogos encerram a penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa nesta quarta-feira (22). O destaque foi o Paris Saint-Germain, que massacrou o Celtic por 7 a 1 no Parc des Princes. Neymar foi o grande nome do jogo. Além de marcar dois gols, o astro brasileiro foi o principal articulador da equipe. Cavani também marcou dois, enquanto Mbappé, Verratti e Dani Alvescompletaram o placar. Vale ressaltar o tento do lateral-direito foi uma pintura. O PSG já está nas oitavas de final.


Outro grande jogo do dia foi disputado em Turim, na Itália. A Juventus recebeu o Barcelona, num duelo que terminou sem gols. Messi começou a partida no banco de reservas, entrou no segundo, mas não conseguiu tirar o zero do placar. O Barça já garantiu uma das duas vagas à próxima fase, enquanto a outra ficará com o Sporting ou com a Juve.


O Atlético de Madrid recebeu a Roma na Espanha e venceu os italianos por 2 a 0. Um dos gols do time da casa foi uma pintura, assinalada pelo francês Griezmann. Apesar do triunfo, o time de Simeone tem poucas chances de se classificar no Grupo C, que tem Chelsea na frente a Roma em segundo.

Já pelo Grupo A, o Manchester United, que contou com Ibrahimovich em campo, perdeu para o Baselpor 1 a 0, enquanto pela Chave B, o Bayern de Munique triunfou por 2 a 1 sobre o Anderlecht. Em Lisboa, o Sporting derrotou o Olympiacos, pelo D, por 3 a 1. O ex-corintiano Bruno César um dos tentos.

Mais cedo, o Chelsea goleou o Qarabag por 4 a 0 fora de casa, com dois gols do brasileiro Willian, e se garantiu nas oitavas de final pelo Grupo C. Já pelo Grupo A, o CSKA Moscou recebeu o Benfica e venceu com facilidade por 2 a 0. Vale ressaltar que o Benfica perdeu os cinco jogos que disputou até agora.

Confira abaixo os resultados dos jogos desta quarta-feira (22) da Liga dos Campeões da Europa:

Grupoa A

CSKA Moscou 2 x 0 Benfica

Basel 1 x 0 Manchester United

Grupo B

Anderlecht 1 x 2 Bayern de Munique

Paris Saint-Germain 7 x 1 Celtic 

O golaço de Dani Alves:



Grupo C

Qarabag 0 x 4 Chelsea

Atlético de Madrid 2 x 0 Roma

O golaço de Griezmann:


Grupo D

Sporting 3 x 1 Olympiacos

Juventus 0 x 0 Barcelona
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!