Conquista: o desgaste do governo Herzem Gusmão


O radialista Herzem Gusmão (PMDB) foi eleito prefeito de Vitória da Conquista e acabou com 20 anos de governos petistas na cidade. Na oportunidade a população acreditava em uma mudança e elegeu o radialista.
Mas em 11 meses de governo o clima na cidade é de decepção e de arrependimento em ter elegido Herzem Gusmão. O desgaste é enorme na cidade com o governo municipal e percepção é que falta planejamento e capacitação para administrar a terceira maior cidade da Bahia.
Pesquisas mostram que a eleição fosse neste momento, dificilmente Herzem Gusmão seria eleito prefeito novamente. Porém, ele está com mais de R$ 160 milhões em caixa e deverá transformar a cidade em um canteiro de obra a partir de 2018, mas o ano de 2017 foi considerado o pior no ponto de vista administrativo dos últimos 20 anos na cidade.
Já o ex-prefeito Guilherme Menezes (PT) mudou-se para Brasília e assiste tudo de camarote.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!