Contas do ex-prefeito Lenildo Santana vão a julgamento no TCM



Vão a julgamento na próxima quinta-feira (16) na sede do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) as contas do ex-prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana (PT) referentes ao ano de 2016.

Em 2015, Lenindo teve as contas aprovadas com ressalvas, porém foi multado em R$ 53 mil reais e condenado a ressarcir os cofres públicos no valor de R$ 20 mil reais. O relator do processo nº 09466e17 tem como Conselheiro José Alfredo Rocha Dias. 

Atualmente, o ex-prefeito exerce o cargo de diretor da 5ª Ciretran de Itabuna, órgão vinculado ao Detran. Caso o ex-alcaide sofra novo revés no TCM dificilmente será mantido no cargo pelo governador Rui Costa pelo fato de não coadunar com políticos na encrencados na justiça.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!