Dívida da Unimed com o hospital de Ilhéus chega a R$ 750 mil


Por conta da falta de repasse da Unimed com o hospital de Ilhéus, os procedimentos continuam suspensos por tempo indeterminado, enquanto a situação não for normalizada. Segundo o presidente do hospital, o médico Jorge Jorge Viana, a dívida beira a casa de R$ 750 mil de reais, e não há previsão para regularizar a situação.  
Na semana passada, os diretores da Unimed se reuniram a porta fechada em sua sede, na Avenida Soares Lopes, no sentido de resolver o impasse, porém não houve acordo. Com o provável descredenciamento do hospital de Ilhéus com a Unimed, os usuários do plano buscam atendimento no hospital São José, enquanto tem muitos que estão se dirigindo para Itabuna para ariscar passar  pelo médico. 
O que chama atenção diante desse cenário entristecedor é que a Unimed de Ilhéus quando é para cobrar de forma incisiva dos usuários não tem dia e hora, porém não cumpre com as obrigações quando é para pagar os prestadores em dia. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!