Dois PMs são mortos em menos de 12 horas no RJ; 122 só este ano




Morreu o 122º policial militar no Rio de Janeiro. A vítima foi o subtenente reformado da Polícia Militar Wilson Mendes, 66 anos. Ele foi morto a tiros por criminosos que invadiram o estabelecimento comercial dele, efetuaram disparos e, em seguida, roubaram pertences.


A delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investigará o caso, que aconteceu nesta sexta-feira (24). De acordo com o Extra, Mendes estava na corporação por 26 anos, era casado e deixa dois filhos adultos.

Outro caso

Nesta sexta, outro PM foi executado. O crime foi cometido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima, identificada como Célio Venerando Correia Júnior, de 32 anos, estava dentro do carro quando foi surpreendida por um veículo. Ocupantes iniciaram os disparos contra o policial. Outro homem ficou ferido no atentado e está em estado grave no hospital.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!