Estradas vicinais da região dos Assentamentos Madre de Deus e Vila Izabel recebem melhorias, em Ibicaraí




A prefeitura de Ibicaraí, por meio das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, iniciou no dia 22, quarta-feira, a recuperação das estradas vicinais que dão acesso aos Assentamentos Madre de Deus e Vila Izabel, na zona rural da região do Cajueiro, além dos pequenos ramais que foram castigados pelas últimas chuvas que caíram na região.




A ação faz parte do plano de recuperação das estradas de toda a Zona rural de Ibicaraí. O município tem mais de 200 quilômetros de estradas e pequenos ramais. Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, o prefeito Lula Brandão pediu uma atenção especial com essas estradas, devido à situação crítica que o local se encontrava.




O diretor de Estradas Vicinais e Manutenção, Sossó Aragão, explicou que durante o período de chuva era impossível recuperar estrada na zona rural, mas o prefeito solicitou que fosse realizado o mapeamento de todas as regiões para ter noção do estado de cada estrada.




A prefeitura recuperou nos últimos meses a estrada vicinal entre as regiões das Alagoas e Miúdos, além do Ramal do Paletó, a Estrada da Salomeia (duas vezes), a Estrada do Ponto Novo, com aproximadamente 12 quilômetros e a Estrada do Ribeirão das Iscas, com 13 quilômetros.



Assessoria de Comunicação - Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!