Floresta Azul: Cras promove torneio de futsal em Santa Terezinha




Na Última sexta-feira 10/11 o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) através da Secretaria de Assistência Social, promoveu um torneio de futsal entre adolescentes de treze a dezoito anos usuários do programa. O torneio aconteceu no distrito de Santa Teresinha popularmente conhecido como Coquinhos que obteve a vitória em casa. 
O primeiro jogo terminou empatado com o placar de 2X2 e o time do CRAS dos Coquinhos venceu nos pênaltis. Já a segunda partida o time vencedor deu uma goleada no CRAS de Floresta Azul com o placar de 8X2, levando o troféu para casa. 
O evento contou com o total apoio e incentivo da prefeita Gicélia Santana e o Secretário de Assistência Social Alexandro Barreto, que juntos vem fortalecendo as praticas que contribuem para o desenvolvimento físico e psicossocial dos jovens, os tirando e resgatando de possíveis situações de risco.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!