Floresta Azul: mutirão da asfernorte vai atender 300 pessoas com exame de vista


Tem início nesta sexta-feira, 10 de outubro, o Mutirão de Oftalmologia, realizado pela ASFERNORTE (Associação sem fins lucrativos), com o apoio da Prefeitura de Floresta Azul. Durante dois dias o Mutirão deve atender a aproximadamente 300 pessoas com consultas oftalmológicos, e realização de exames de: autorefração, acuidade visual, fundo de olho e pressão ocular.
A equipe de técnicos da ASFERNORTE vai atender a partir das 8 horas da manhã, desta sexta e também no sábado, no Posto Médico Eduardo Mamede, Jardim Encantado, no Centro da cidade.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, com a realização desse Mutirão, a fila de espera por exame de vista será zerada. “Todos as pessoas que estavam aguardando a liberação desse tipo de exame, serão atendidas pelo Mutirão”, informou a coordenadora da Atenção Básica, Jackeline Pimentel.
A prefeita Gicélia Santana, que está em viagem a Salvador para assinatura de convênios, disse que, o Mutirão veio numa boa hora. "Colocamos nossa estrutura a disposição da equipe, para que possa atender bem a nossa comunidade. Só temos a agradecer”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!