Floresta Azul: prefeita Gicélia parabeniza os alunos que denunciaram a merenda escolar servida na noite desta quinta






A prefeita Gicélia Santana visitou na manhã desta sexta-feira, 24/11, juntamente com o vice-prefeito Baratão e os vereadores, Márcio de Congá, Pêu, Jeronimo, e Peba, a sede da merendeira municipal. No local funciona o depósito e, a cozinha onde é preparada toda merenda servida aos alunos da rede municipal.

A prefeita ficou indignada com a péssima qualidade da merenda servida na noite desta quinta-feira, 23/11, aos alunos do CEFA, e cobrou explicações dos funcionários responsáveis pelo preparo e fornecimento da merenda. 


A prefeita vem a público parabenizar os alunos que fizeram a denúncia através de um vídeo e se coloca à disposição de todo alunado no sentido de sempre que houver problemas buscar as soluções cabíveis.


“Estamos fazendo um grande esforço para que tudo funcione bem, e de repente somos surpreendidos por uma situação dessa. Quero deixar claro que não foi falta de produtos, a merendeira tá lá com a dispensa cheia. Temos biscoito, iogurte, arroz, feijão, macarrão, aipim, linguiça, vários outros alimentos. Não admitimos o que aconteceu, os alunos têm razão. Sempre acontecer podem falar diretamente comigo, que irei tomar providencias”, declarou a prefeita.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!