Floresta Azul: Prefeitura inicia obra de calçamento da rua Júlio Pólvora



A Prefeitura de Floresta Azul iniciou nesta semana a obra de calçamento da Rua Júlio Pólvora, no Centro. O serviço deve beneficiar diretamente 60 famílias, inclusive com a valorização dos imóveis do local.
Segundo a prefeita Gicélia Santana, a obra será tocada com recursos próprios e atende a uma antiga reivindicação. “Essa obra de calçamento só está sendo possível, graças a responsabilidade da nossa administração. Só estamos gastando com o necessário”, disse.
Nesta primeira etapa da obra foi feito a terraplenagem da rua e regularização da rede de esgoto. Na sequência terá início o serviço de assentamento dos paralelos. Ao todo serão aproximadamente 1600 metros de calçamento em 250 metros de rua. A previsão é de que em 90 dias o trabalho esteja concluído.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!