Floresta Azul: prefeitura quita salários de outubro e anuncia metas para o fim de ano


Na ùltima quarta-feira, 01/10, a Prefeitura de Floresta Azul, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, está concluindo o pagamento dos salários de outubro de efetivos, contratados e comissionados. Junto com o salário do mês, os aniversariantes de outubro também estão recebendo o 13º integral.
Segundo a secretária Diana Santana, a política de pagamento dos salários dentro mês, bem como o adiantamento do 13º, pago no mês de aniversário, atendem a uma determinação expressa da prefeita Gicélia.
METAS PARA O FIM DE ANO
A prefeita Gicélia Santana aguarda para os próximos dias a confirmação de audiência em Salvador com o governador Rui Costa, que está em viagem à Cuba. Na oportunidade a prefeita pretende fazer novas solicitações de obras para o município.

ESTRADA DE COQUINHOS SENDO RECUPERADA.
Agora em novembro a Prefeitura deverá entregar a recuperação da estrada de Coquinhos, que está sendo completamente patrolada e encascalhada, bem como dar início a obra de calçamento da Av. 23 de Abril, até o Campo Santo.


NOVA PONTE É UMA REALIDADE.
Em dezembro durante a visita do governador Rui Costa, serão inaugurados a nova ponte sobre o Rio Salgado, e o CEFA completamente reformado com recursos próprios. Também será anunciado a liberação da rede de água para Coquinhos e possivelmente a ordem de serviço para o calçamento do bairro Teta Matos.

Também em dezembro, nos dias 22, 23, 24, e 25, a Prefeitura estará realizando a tradicional Festa de Natal, com grandes atrações.



Segundo a prefeita, as ações da Prefeitura levam em conta o planejamento e o controle de gastos. “Está sendo um ano difícil. Estamos cumprindo com as obrigações e fazendo tudo com muita responsabilidade e pés no chão. Vamos chegar ao fim do ano com nossas contas em dia, salários e fornecedores pagos. Ai sim, podemos pensar em fazer um grande Natal para o nosso povo”, esclarece.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!