Guarda Civil Municipal de Ibicaraí tem a melhor aceitação da sociedade, desde que foi criada.



A Guarda Civil de Ibicaraí foi criada há mais de 15 anos e desde então nunca recebeu tantos elogios como agora. Hoje em dia, quando se anda pelo centro da cidade, é possível ver guardas patrulhando as praças, centro e transmitindo uma sensação de segurança para todos que ali estão.

Mas o que mudou afinal?



A grande mudança, segundo críticos, se deve ao fato dos guardas serem inseridos em um contexto militarizado, algo que trouxe para os mesmos uma valorização pessoal, sobretudo no que tange ao enfrentamento das questões do dia a dia.





Ainda, perguntado a um guarda o que ele estava achando das mudanças, o mesmo respondeu que "estou aprendendo a marchar, estamos praticando atividade física regularmente, além de termos participado pela primeira vez do desfile de 07 de setembro" encerrou. Assim, dessa forma, é possível compreender que a valoração da pessoa humana é, às vezes, tão importante quanto valoração salarial.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!