Ilhéus recebe o 34º torneio da Gabriela e movimenta pesca esportiva nacional



A 34ª edição do maior torneio de pesca amadora do sul da Bahia, acontece nos dias 25 e 26 de novembro, na sede da Associação Atlética do Baneb (AABANEB), na Praia do Cururupe, em Ilhéus. O evento faz parte do calendário nacional de pesca desportiva e objetiva estimular além da pesca, o turismo e a interação entre os clubes filiados. De acordo com os organizadores, o torneio é aberto a todos os pescadores esportivos e até o momento, cerca de 80 equipes já garantiram participação.

As provas terão início no sábado (25), a partir das 13 horas com término previsto para as 17 horas. Já no domingo (26), as provas terão início às 07 horas com término previsto para as 11 horas. As categorias que disputarão as provas preveem idades a partir de 17 anos a exemplo do juvenil. Já Masculina com até 49 anos; Feminina e Master, a partir de 50 até 59 anos e Sênior, a partir de 60 anos.

Roberto Mendonça, um dos organizadores do torneio, explica que os competidores deverão seguir rigorosamente os critérios do regulamento, e que a comissão de arbitragem estará atenta a todos os detalhes. “Um dos destaques das nossas edições é a transparência. Horário, contagem, pontuação e penalidades serão seguidos de forma arbitrária, para que o torneio seja um sucesso”, pontua.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!