Ilhéus sedia campeonato baiano de futevôlei


Nos dias 11 e 12 de novembro, Ilhéus vai sediar o Campeonato Baiano de Futevôlei. O evento ocorrerá numa arena esportiva montada na praia da Avenida Soares Lopes. 
A competição vai contar com 56 duplas que vão competir nas categorias Masculino A com 16 duplas e Masculino B com 24. O Feminino e o Masculino Master terão 8 duplas.
A programação começa às 8h nesse sábado (11). No domingo (12), as categorias Master e profissional disputam das 9 às 16 horas. Alguns dos nomes do futevôlei brasileiro, como o atleta de Morro de São Paulo e primeiro no ranking estadual, Charles Sena dos Santos (Neguinho), o decacampeão baiano, Mateus Caniggia, e Marcelo Ramiro, cinco vezes campeão mundial, são esperados nas areias de Ilhéus.
De acordo com o presidente da Federação das Associações de Futevôlei do Estado da Bahia (FAFEB), Ian Macedo, a etapa de Ilhéus é muito aguardada pelos renomados atletas do Futevôlei. “O evento será um grande espetáculo. A organização coaduna com a importância que a cidade dar ao esporte, contribuindo com a construção de valores dentro de uma sociedade”, ressalta.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!