Itabuna se prepara para a Semana da Consciência Negra


A Prefeitura Municipal de Itabuna, através das Secretarias de Administração, de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e da Diretoria de Turismo da FICC (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania), está apoiando a Semana da Consciência Negra que acontecerá no entre os dias 17 e 20 de novembro. O evento integra o projeto Beleza Negra e contará com uma ampla programação.


Na sexta-feira (17), dia da abertura, haverá às 16 horas uma caminhada a Zumbi, e às 18h reinauguração do monumento na avenida Princesa Isabel, São Caetano. No sábado (18), às 20 horas, na Usemi, será o dia do tão aguardado Concurso Beleza Negra, e no domingo (19), Vigília com Atrações Culturais na praça do Monumento. Para encerrar, na segunda-feira (20), às 17 horas, será realizada uma roda de conversa e oficina de turbantes e adereços, também na praça do monumento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!