Itapé: com apoio de Deputados, Prefeito tem demanda atendida e município receberá obras de asfaltamento





Desde o início de seu governo, o Prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto apresentou várias demandas importantes junto ao governo federal e do estado, com foco, principalmente, em obras de infraestrutura para o município.

Cumprindo uma apertada agenda administrativa na capital baiana nesta semana, o prefeito participou de importantes encontros com o objetivo de alavancar a liberação das demandas protocoladas e entregue pessoalmente ao governador Rui Costa. Uma das audiências aconteceu nesta terça-feira 28, na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia.


Sempre acompanhado pelos deputados Robinho (PP) e Ronaldo Caletto (PP), o Prefeito foi recebido pelo secretário, Marcos Cavalcanti, e conferiu de perto mais uma reivindicação atendida. De acordo com o gestor, a solicitação das obras de recuperação do trecho da BA 120 que liga Itapé ao distrito do Entroncamento, enfim, foi liberado pelo governador.

– Muito feliz com mais esta reivindicação atendida pelo governo do estado. O secretário Marcos Cavalcanti nos garantiu que às obras de recuperação do trecho começam a partir de dezembro. Quero destacar aqui os importantes apoios dos deputados que sempre nos acompanha durante nossas reivindicações por melhorias para a nossa cidade.” ressaltou o Prefeito Naeliton Rosa Pinto.

Ainda na capital, o Prefeito aproveitou para reiterar, em ofício entregue ao governador e assinado pelos deputados, as obras de pavimentação em torno da nova escola 6 salas, prevista a ser inaugurada ainda no fim deste ano.

– A pavimentação em torno da nova escola é de suma importância. Antes mesmo da conclusão das obras, já havíamos solicitado pessoalmente ao governador. Não temos dúvidas que breve teremos mais esta demanda atendida” finalizou o Prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!